sábado, 1 de janeiro de 2011

fourth

Muita coisa aconteceu este ano.. Conheci-te, tive muitos momentos bons contigo, muitas conversas, mensagens, piadas pessoais, muitas brincadeiras, muitos desabafos.. Tanta coisa que não consigo dizer em cinco mil palavras. Também te disse muita coisa que não devia, também te desiludi e, por isso, saí eu magoada. Iludi-me com outras amizades e deixei-te de lado, a ti que nunca me decepcionaste na vida. Não digo que mereci a segunda oportunidade mas tive-a e acredita que agora sou feliz. Tudo parecia estar a ir muito bem até ao Verão, mas do nada, tudo se desmoronou e eu peço-te muitas desculpas por isso minha princesa. Voltaste pelo Natal e acredita que foste a melhor prenda de todas. Não me interessa que outras amizades eu perco por ti, se elas decidem ir embora é porque a amizade também não era assim tanta. Desejo-te uma óptima passagem de ano, cheia de felicidade. Gostava de estar contigo, gostava de poder simplesmente ir até algum sítio em meia hora e poder dar-te um abraço à meia-noite e um beijinho caloroso. Chorar por não querer partir, em vez de ser por nem poder falar contigo. Amo-te com tudo o que tenho princesa e desculpa-me se isso não for o suficiente. Os erros do passado não vão ser cometidos novamente. Pelo contrário, vou fazer tudo por nós. Podemos não falar todos os dias, mas nem que seja um comentário no fotolog ou no facebook, vai existir contacto. Já te deixei mais alguns detalhes daquela história que eu queria de volta aqui no fotolog e espero que leias rápido, porque preciso de todos os teus conselhos. Preciso de conselhos de verdade, percebes? És a minha princesinha linda e eu já tenho muitas saudades tuas. 2011 é nosso e espero que seja um ano espectacular para ti, em que vês todos os teus desejos realizados e todos os medos ultrapassados. Amo-te. ♥

Autoria de Ana Patrícia.

1 comentário: