terça-feira, 4 de janeiro de 2011

eighth

Não te escrevo, mais uma vez, para te tentar mostrar que gosto de ti. Muito pelo contrário. Hoje aptece-me contradizer tudo o que disse em tantos outros textos que te escrevi. Tens-me feito adormecer e acordar sempre com um olhar de desilusão. Porquê? Porque tu, com todo o respeito que dizias ter por mim, devias ter devidas atitudes que não tens. Por teres sempre especulado na cabeça que o teu objectivo é deixar-me sem forças para nada. Sim, é esse o teu foco principal. Mas queres saber de mais? Não vais conseguir. Porque desta vez, eu vou ser mais forte do que tu. Vou fazer de tudo para acabar contigo e vou fazer-te o favor de te meter no mesmo lugar onde eu, em tempos, estive. Não vou permitir que digas o que quer que seja a meu respeito, não vou permitir que me dirijas uma única palavra. Quero mostrar-te que ás vezes consigo ser como tu. E quero também mostrar-te que não és mais do que eu. Assim como muitas conseguiram seguir em frente, eu também vou conseguir. Eu também vou conseguir ignorar-te. Sei que isso vai obrigar-me a passar mais umas noites em branco, que vou cair - algumas vezes - na tentação de te querer dizer qualquer coisa. Mas, e mesmo que o faça, vou arrepender-me. Vou fazer o que ela me aconselhou. Quero e vou pensar mais em mim. Dei-te demasiado e tu não soubeste tirar proveito disso. Então olha, meu amor, a tua sorte e o teu tempo acabaram aqui. Até um Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário