terça-feira, 28 de dezembro de 2010

third

Hoje, 24 de Dezembro, é dia de Natal. Para mim, para além de ser Natal, é também um dia nosso. Tu sabes porquê e não vale a pena estar aqui a entrar em pormenores. São exactamente 22:34 e, há oito meses atrás, eu estava contigo. Desde então que todos os dias me lembro, tanto de ti como de mim como de nós. Todas as pessoas me perguntam porque é que dou tanta importância a coisas tão mínimas. Um bocado absurdo, não? Ao longo de 1 ano, digamos assim, eu nunca consegui ter o suficiente de ti comparado aquilo que eu te dava. Sim, eu dava tudo por ti. Eu corria mundos e fundos, eu fazia o pino, eu nadava todos os mares possíveis e imaginários. Cheguei a um ponto em que acreditava que as minhas lágrimas te podiam trazer até mim. Mas não, elas nunca foram suficientes para tal. Houveram alturas em que adormecia e acordava com os olhos lavados em lágrimas, com a almofada toda molhada e com a cara quente. Eram nessas manhãs que eu mais me lembrava de ti e de como me preocupava contigo. Nunca suportei a ideia de te fazerem sofrer, nem sequer de alguém olhar mal para ti. Era esquesita a maneira como te dava atenção e tu nem te importavas com isso. Passei noites e noites sem conseguir dormir com medo de voltar a sonhar contigo e de acordar a chorar. Deixei, muitas vezes, de falar com medo de falar de ti. Quando decidiste que, finalmente devias lutar por mim, foi quando eu tive mais medo de me entregar a ti. Rejeitei-te e, quando tu desististe, percebi que afinal eras mesmo tu quem eu queria. Voltei a lutar por ti com unhas e dentes e tu vieste. E sabes que mais? Foi perfeito. Queres mais adjectivos ou este chega-te? Admirava imenso a maneira como tu, de um dia para o outro, fizeste com que a minha vida desse uma volta de 360º e de como, durante algum tempo, fizeste de mim a rapariga mais feliz á face da terra. Os teus abraços, ainda hoje, são os melhores do mundo e a tua capacidade de pôr em mim um sorriso ainda me espanta. É tão incrível como tudo o que é vindo de ti me faz feliz. Estamos nisto á dois anos e dois meses e digo-te mesmo, é impossível esquecer um único momento. Desta vez quero que seja diferente. Não quero esperar mais por ti. Tenho vontade de seguir em frente com a minha vida. Quero ter o prazer, como tu tiveste, de ser amada por outra pessoa. Mas, apesar de todos esses meus quereres, quero que continuemos a ter tudo o que temos. Obrigada. Gosto imenso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário