quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

sê feliz

Despertaste em mim sentimentos que nunca pensei existirem. Foste o meu primeiro grande amor e a ti te devo tudo. Todas as lágrimas que chorei, todas as noites que não durmi. Todos estes dias tenho passado pelo mesmo processo, pensar em ti. Ainda penso muito em ti, penso sempre em nós antes de dar qualquer passo. Não consigo imaginar-te de outra maneira a não ser deitado ao meu lado. Já não consigo imaginar-te a mexer no meu cabelo nem a pegar-me na mão, mas parece que ainda o sinto. De vez em quando, ainda me apteces. Adorava ir ver um concerto teu, ou passarmos uma destas tardes agarrados a ver um filme. Mas as coisas não andam como eu quero. Compusémos mal o nosso destino e ele acabou-se. Lamento tanto, mas estou a ir-me embora e cada passo em frente deixou de ter um recuo. Eu levo-te comigo, mas o meu coração merece uma segunda oportunidade. Faz-me uma última promessa: Sê feliz , mas não nos esqueças.

2 comentários: