domingo, 23 de janeiro de 2011

M.E ♥

Hoje aptece-me escrever acerca de ti. Não, melhor. Acerca de nós. Nós esse que, até hoje, - e ao fim de 8 anos - continua tão vivo como se ontem fosse o nosso primeiro dia. É com grande pena minha que te digo que tenho vagas memórias do nosso passado. Lembro-me de te ver chegar á sala que em tempos foi nossa. Eras pequenina, tinhas os cabelos pretos e curtos. Os tempos foram passando, tu foste fazendo parte de cada dia e, principalmente, de cada momento. Lembro-me que, desde sempre, te chamo melhor amiga. Admirava e admiro a maneira como tu conheces todo o meu ser. Desde a maneira de ser, á de agir, á de pensar. És tu quem sabe decor todos os meus estados de humor e isso ninguém te tira. Assim como ninguém tira o lugar que tens em mim. Queres que te fale disso? Já tentei. E sabes que mais? Cada vez que tento fazê-lo, as palavras faltam-me. No outro dia quando entrei no facebook vi que tinhas publicado no mural de uma rapariga e que a tinhas chamado melhor amiga. No dia seguinte quando fui falar contigo, não sobre isso, mas sobre a minha vida, tu percebeste o quanto aquilo me tinha doído. Mas, e como te disse hoje, não tinha o direito de ficar chateada contigo. Também chamo melhor amiga a outra mas isso não significa que o teu lugar tenha sido ocupado. Quando estávamos no nosso último ano juntas (enquanto colegas da mesma turma) disse-te que, naquela altura, o meu maior medo era perder-te. Tu percebeste o que eu quis dizer com aquilo e prometeste-me que isso nunca iria acontecer. Mas sabes? Podes mudar tudo, menos o destino. E o nosso destino já estava mais do que traçado. Tu ias para Biologia e eu para Humanidades. E, apesar de termos quase o mesmo horário, as coisas nunca mais foram as mesmas. Eu via-te todos os dias. Mas, nenhum deles, se comparava ás nossas segundas-feiras. Eram 06h30m e eu estava com a pica toda para ir para a escola. Chegava lá e sentava-me ao teu lado. Contava-te o meu fim-de-semana. Tim tim por tim tim. Desde que saí da escola na passada sexta-feira até ao Domingo quando me deitava. Sabias sempre tudo. E eu nunca tive receio de te contar o que quer que fosse. Hoje já não é assim. As segundas-feiras passaram a ser iguais a qualquer outro dia da semana. Mas, independentemente disso tudo, o sentimento -por minha parte- não mudou. Nem um bocadinho. Eu continuo a pensar em ti sempre que a vida me corre mal. Eu continuo a precisar de falar contigo todos os dias. Eu continuo a querer estar contigo a todos os segundos possíveis. Eu sei que, secalhar, já não sentes tanto isso como eu. Mas tenta lembrar-te do que eu ainda á uns meses era para ti. Todos aqueles desabafos, abraços, choros. Todas aquelas risadas, fotografias, tardes, noites, manhãs. Tudo isso! Eu punha-te a ti, melhor amiga, acima de tudo e todos. Eu dava-te o possível e o impossível. Eu sei que talvez não tenha sido uma pessoa exemplar. Nem sempre estive presente. Nem sempre te dei os melhores conselhos. Mas acredita que te dei, incondicionalmente, o meu melhor! O que eu sentia por ti á 8 anos, é o que eu sinto por ti Hoje. E eu Amo-te. Desde Sempre e Para Sempre ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário