segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

best friend

Sabes, melhor do que muitos, interpretar cada traço de mim mesmo quando os 10 000 kilómetros te impedem de fazê-lo pessoalmente. Mas sabes que mais princesa? “A distância separa dois olhares mas nunca dois corações.” Tenho imenso orgulho em dizer que, independentemente de tudo o que nos separa, gosto de ti como gosto daqueles que estão comigo todos os dias. Tenho um sentimento para contigo como não tenho com mais ninguém e, de todas as pessoas que tenho comigo, tu, minha princesinha, és a mais importante. Podia escrever aqui mil e uma palavras que nenhuma delas ia dizer tudo o que pretendo. És diferente de todos os outros e isso é o que faz de ti tão especial. Pões-me um sorriso na cara quando as lágrimas se tornam mais fortes que eu e quando a força de um sorriso passa a ser completamente derrotada. És tu a razão pelo qual, muitas vezes, me levanto. És tu que fazes com que vá sempre com um sorriso nos lábios para qualquer sítio. Grande parte da minha felicidade tem o teu nome. Prometi a mim mesma que não te deixava ir embora nunca mais e quis tatuar-te no meu corpo com o objectivo de nunca me esquecer de ti. És como que um órgão para mim. A ti, meu pequeno amor lindo, só tenho que te pedir desculpas de alguma coisa que possa, eventualmente, ter feito. E, para além disso, tenho que te agradecer muito. Agradecer por todas as coisas que, durante um ano, me ensinaste. Agradecer por todas as vezes que estiveste lá para mim quando todos me viraram as costas. Agradecer por me teres deixado ficar na tua vida. Sabes de muita coisa sobre mim. Ou melhor, sabes praticamente tudo. Cada passo por mim dado passa primeiro por ti, pelo teu consentimento. Adoro ouvir as tuas opiniões. Adoro saber que confias em mim. E adoro ainda mais saber que posso contar contigo para o que der e vier. Sei que já te disse coisas que secalhar nunca pensaste ouvir de mim, mas garanto-te que não o disse por querer. Se alguma vez te disse que nunca mais te queria na minha vida. Desculpa-me. Disse-o sem pensar. Como se fosse possível eu conseguir viver sem ti minha princesinha. Dá-me todos os conselhos que tens para dar. Dá-me tudo o que tiveres dentro do teu coração. E olha meu amor, obrigada também por me teres aberto os olhos em relação a Ele. Juro-te que não seria a mesma coisa sem ti. Foste como que uma luz no meio da escuridão. Tenho tantas saudades de quando passava aqueles dias inteiros a falar por mensagens contigo. Tenho saudades dos planos que fizémos para estarmos juntas. 2011 ainda mal começou e eu já estou a rezar para que chegue o Verão. Quero mesmo estar contigo. Quero dar-te o abraço que tanto espero e quero dar-te todos os beijinhos que já te prometi. Lembra-te só de uma coisa: eu nunca, mas NUNCA mesmo vou abdicar de ti. Jurei que seria para sempre e vou cumprir com isso. Amo-te Ana Patrícia Costa Oliveira (L)

5 comentários: