sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

vontade

Sinto uma enorme vontade de demonstrar o que sinto, mesmo sabendo que os sentimentos não precisam de ser demonstrados para serem verdadeiros. Aquele jeitinho dele, o olhar, o sorriso, a forma como fala comigo .. Em geral, tudo nele é tão perfeito que até parece um sonho. Em cada conversa que temos, ele faz-me parar para pensar em tudo o que estou a viver, no que realmente estou a sentir. Quando estou a falar com ele as coisas começam-se a encaixar, a ficar nos seus devidos lugares. O amor, é tão falado, é tão famoso, é o maior dos sentimentos, será que ele existe? Não sei. Mas se ele realmente existe é o que eu sinto por ele, o maior e mais bonitos dos sentimentos. É algo que me faz mover, acordar e querer viver. É o que me faz ter forças para enfrentar as dificuldades sem medo de perder. É ele que me faz acordar, viver e acreditar que, se hoje não foi um bom dia, amanhã será melhor.

3 comentários:

  1. obrigada meu amor. nem sabes.. a outra hoje mandou-me mensagem a dizer para eu tirar o texto que tinha posto sobre ela. já te digo a conversa no fotolog.

    ResponderEliminar