segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

24

Ontem, antes de adormecer, estive a pensar em nós. Não que nas outras noites não o fizesse, mas ontem foi diferente. O nosso 24 veio-me á cabeça vezes e vezes sem conta. Admito que houveram momentos em que as lágrimas foram maiores que eu mas nada que não passa-se. Pela quinquagésima vez consegui lembrar-me de cada segundo que passámos. Já passaram quase nove meses e eu ainda não consegui esquecer tudo. Sinto que, mais dia menos dia, será a altura de desistir desta "coisa" que um dia chamámos amor. E com isto, não te quero dar a entender que vou deixar de te falar nem nada parecido, quero apenas guardar-te a ti e ás nossas memórias num sítio bonito para que um dia possa olhar para trás e ver o quão feliz fui contigo. A tua amizade? Essa eu quero para sempre. Não abro mão disso por nada. Temos das histórias mais bonitas que existe e eu não quero, nem consigo viver com a tua ausência.

1 comentário: