quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

amor da minha vida

Tenho-me sentido bastante desiludida contigo por tudo o que me estás a fazer passar. Porque apesar de tudo, eu continuo a amar-te, mas tenho raiva porque sei que estás a acabar com tudo o que sinto por ti. A cada dia que passa a dor vai substituindo o amor e tenho medo de um dia vir a odiar alguém que já amei tanto. Tenho medo de vir a odiar-te por abrires uma ferida tão profunda em mim. Não nego que ainda és tu quem sabe melhor como fazer sobressair o melhor de mim, que ainda penso em ti todas as noites, que sonho com o teu corpo e com o teu beijo. Não nego que ainda tenho saudades tuas, e saudades daquilo que eu era quando estava contigo. Saudades da felicidade e do amor que, um dia, alcançei ao teu lado. Sei com todas as certezas do mundo que se quisesses voltar para mim hoje, ia abrir-te a porta e deixar-te entrar. Sei que te ia deixar ficar para sempre. Mas tu preferes voltar amanhã, ou talvez depois de amanhã . Preferes viver na dúvida do amanhã em vez de te agarrares á certeza do hoje. Foste a única pessoa por quem eu dei a vida, agora limito-me a habituar-me ao cheiro da tua ausência, á dor de um coração partido, e ao sabor amargo daquilo que poderíamos vir a ser mas não somos. Sabes, eu ainda te amo , eu ainda te quero, hoje. Mas amanhã , posso já nao estar aqui. Eu ainda te amo, mesmo que não lutes por nós. E ainda te quero. Porque eu posso nunca vir a esquecer o grande amor da minha vida, mas posso habituar-me a viver sem ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário