quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acho que já está mais do que na hora de acabar com isto tudo, até porque já não me estás a fazer bem. Tenho de acabar com tudo o que te envolva a ti, e ao teu nome. Quero que saias de uma vez por todas da minha cabeça e da minha vida. Não te vou dizer que não vou ter saudades tuas, porque sabes tão bem que vou. Não te vou dizer que não me vou lembrar de tudo, porque sabes que vou. Não te vou dizer que me vou sentir completa quando tu não estiveres porque sabes que estou a mentir. Porque essa sim é a mais pura das verdades. Quando tu não estás existe uma espécie de vazio que tenta completar a tua ausência sem conseguir. Quando tu não estás é como se o sol deixa-se de brilhar, e as estrelas desaparecessem. Lembro-me tão bem de cada momento que vivemos juntos, de cada abraço, de cada beijinho, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada pedacinho de tempo que partilhámos. Por muitas coisas que te diga, nada é suficiente para te dizer tudo o que sinto. Já te disse, e volto a repetir, que nunca encontrarás alguém que já tenha lutado tanto por ti como eu. Agora, preciso que saibas que a tua ida vai-me fazer bem. Fizeste-me prometer-te que nunca ia haver o nosso Fim .. mas sei que, dentro da tua cabeça, já puseste um ponto final na nossa história.

3 comentários:

  1. juro que amei $: lindo, como sempre
    muita força nisso. parece que és como eu, também nunca esqueço nada do que acontece. a minha memória guarda todos os pequeninos momentos, todos os pequeninos detalhes. umas vezes é bom, outras nem tanto

    ResponderEliminar