terça-feira, 11 de janeiro de 2011

sometimes

Com a morte deste amor por ti, morre também uma parte de mim, algo cujos contornos não consigo ainda delinear mas que com o tempo perceberei, quando a alma apaziguada fechar as feridas desta minha dor derrotada e passiva perante o teu silêncio e a tua mascarada indiferença.
Mas é melhor que nunca mais se cruzem os nossos olhares, é melhor que a palavra "adeus" seja mesmo essa e não outra. Chegámos ao fim do nosso caminho. A partir daqui, todas as palavras serão inúteis. Nunca saberei até que ponto ages com o coração ou apenas com a cabeça. Até que ponto te entregas ou apenas jogas. Até que ponto sentes e ages, ou apenas observas. E é por nunca ter sabido quem és, que um dia te conseguirei esquecer.

3 comentários:

  1. amei amei amei $: e identifico-me a 300% com este texto! está mesmo muito bonito, parabéns

    ResponderEliminar
  2. de nada (: e obrigada eu agora! ainda não tenho é aqui muitos pois criei este blog há pouco tempo :b
    estou a seguir!

    ResponderEliminar