segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

parabéns

Vim aqui a propósito de hoje ser dia 10. Faz exactamente hoje 1 ano desde a primeira vez que falámos. Lembro-me que fui ao teu hi5 dar-te os parabéns e tu, logo a seguir, mandaste-me uma mensagem a pedir o meu e-mail. Naquela altura tive medo de o dar mas depois acabei por ceder. Adicionaste-me e na primeira conversa que tivémos não paraste de elogiar-me e de dizer que eu era das pessoas mais bonitas que conhecias. Umas semanas depois, já tinhamos uma cumplicidade um com o outro como eu não tinha com mais ninguém. Ligavas-me quase todas as noites e estavas, constantemente a mandar-me mensagens. Passou-se um mês e tu contaste-me que gostavas de mim. Eu tinha namorado e tu sabias disso, mas tinhas comentado com a tua melhor amiga que não o suportavas. Foi quando a Sofia, uma das tuas melhores amigas, me fala sobre o João, o meu suposto namorado. Ainda te lembras da grande confusão que houve? Tu adicionaste-o no hi5 e no messenger e chamaste-o de tudo e mais alguma coisa. Ele, não sabendo que tu tinhas o que tinhas comigo, contou-te toda a verdade. O facto de ele nunca ter gostado de mim e de estar, nitidamente, a gozar com a minha cara. Naquela altura, eu considerava-o o meu primeiro grande amor e, quanto tu me mandaste a conversa que tinhas tido com ele, eu não acreditei em ti. Deixaste de falar comigo durante duas semanas mas, logo depois disso tudo, eu acabei com ele e fiquei contigo. Foram 5 meses lindos, Zé. E eu não me arrependo de nada do que fiz por ti. Nem do facto de ter ficado 2 semanas sem computador por ter ficado uma noite inteira a falar contigo. Eu amava-te tanto .. Mas nada dura para sempre não é? E connosco não foi diferente. Antes do Verão começar, decidimos acabar porque achámos que as coisas já não davam mais. Uma semana antes de eu ir para Portugal, tu entraste no msn e pediste para falar contigo na web. Falámos durante uma noite inteira e tu pediste-me desculpa por tudo o que me tinhas feito. Mas naquela altura já era tarde demais. Eu gostava de outra pessoa. O tempo em que estivémos separados foi suficiente para, tudo o que sentia por ti, ter desaparecido. Ou melhor, eu ter julgado que tivesse desaparecido. Porque na verdade, nada se foi. O sentimento permanece. Não com tanta intensidade como dantes, mas permanece. Durante o Verão, falei contigo quase todos os dias. As nossas chamadas até de manhã eram perfeitas, meu amor. Lembras-te de uma vez estarmos a falar e eu dizer "17 de Fevereiro" e tu "foi o nosso dia princesinha" e depois logo a seguir pôrmo-nos a chorar? Tenho tantas saudades disso pequenino, tantas mesmo. Mas bem, não estou aqui para relembrar essas coisas porque passado é passado não é? Hoje fazes 17 anos. E eu desejo-te as maiores felicidades, acredita. Quero que sejas o mais feliz possível e que sejas campeão nacional ainda este ano. Gosto imenso de ti.

3 comentários: