quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Já alguma vez sentiram que o mundo vos estava a cair em cima? Pois bem. É assim que me sinto hoje. Cheguei a casa, completamente estoirada e, ainda por cima, sem encontrar sentido ás coisas. A vida anda a trocar-me as voltas todas e eu estou-me a deixar levar por isso. Sinto-me surda. Estou farta de gritar para comigo mesma, no silêncio do meu coração. Parece que passo os dias a fingir que sou feliz, entendem? Sei que vou demorar muitos anos até conseguir passar por cima das coisas sem mágoa. Mas, tudo a seu tempo. Primeiro vem o esforço, depois o falso esquecimento. Depois o rancor, a revolta e a sensação de impotência. É isso. Sinto-me impotente. Sem forças para o que quer que seja. Se pudesse, agarrava agora num jacto e ia para sei lá onde. É incrível como a vida nos atropela de súbito e quando damos por isso, já mudou tudo.

5 comentários:

  1. obrigada princesa, ainda tenho tantos textos para pôr. :c

    ResponderEliminar
  2. pois princesa, eu também faço isso.
    já no fotolog fazia. :D

    ResponderEliminar
  3. amor, diz-me um nome giro para um blog.
    é para uma amiga minha que quer fazer um.

    ResponderEliminar
  4. pois amor, ela também não é. :p
    obrigada princesinha, love u.

    ResponderEliminar