terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os dias, sem ti aqui, têm-me corrido bem melhor do que eu própria julgava. Têm estado mais coloridos, o sol parece que brilha cada vez mais e o meu sorriso torna-se, a cada minuto que passa, cada vez mais espontâneo e verdadeiro. Ao contrário de quando tu ainda estavas na minha vida. Eu acordava sempre com um sorriso que, dentre de segundos, podia mudar para lágrimas. Eu evitava falar contigo com medo que, tudo aquilo, desembuca-se numa discussão. Agora? Agora eu estou melhor. Faço e digo o que quero, sem ter que pensar sempre em ti. E é tão boa esta sensação de "liberdade". É tão bom deitar-me e acordar sem que as nossas imagens me venham sempre á cabeça. Já não me aqueces, nem arrefeces. A tua presença passou a ser completamente indiferente. Se estás ou deixas de estar pouco ou nada me importa. Lembraste de todo o amor e orgulho que sentia por ti? Pois bem. Numa rajada de vento tudo desvaneceu. A cada dia que passa sinto-me mais forte e mais feliz. E tu, que tens esse feitio hipócrita, dizes que não sou capaz de viver sem ti? Ou és tu que não consegues viver sem mim? Eu vou mostrar-te a ti, e a todos, que consigo viver melhor sem que estejas aqui. Apaguei o teu número, sabes? Vai ajudar-me a não cair na tentação de, um dia, te mandar uma mensagem. Quero que metas na tua cabeça, de uma vez por todas, que já não és ninguém na minha vida. Eu nunca, mas nunca mesmo, me vou esqueçer de tudo o que, ao longo de quase 3 anos, me fizeste passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário