sábado, 12 de fevereiro de 2011

eric ♥

Queres saber de mais? Ando á umas semanas a tentar escrever alguma coisa dirigido a ti e só hoje é que decidi o que ia escrever.  Acreditas que és das pessoas que me faz mais falta? Não me perguntes porquê, mas sim, és. Das memórias todas que ainda me restam, a melhor é quando entro na sala com os olhos vermelhos, a chorar baba e ranho e olho para ti e tu apenas sorris. Eu baixo a cabeça e choro até não puder mais. Quando levanto olho para ti e tu dizes "se precisares de alguma coisa eu estou aqui". Acreditas que, até hoje, me consigo lembrar disso? Sempre achei que eras do tipo de rapaz que apoiava todos em qualquer circunstância. E ninguém, nem o meu suposto melhor amigo, me tinha dito tal coisa. Parecia que tinhas o dom de dizer as coisas certas no momento certo. E essa, para além de outras tantas, era das coisas que eu mais apreciava em ti. Ainda hoje, quando fazemos a chamada na escola, te marcam falta. Devia haver aquele programa nos nossos corações sabias? Olha se houvesse, no meu coração já tinhas chumbado por faltas, ahah. Nas últimas semanas tenho preciso de alguém como tu. De alguém que, sem usar palavras, me consiga pôr um sorriso nos lábios. Por isso, volta rápido, sim? Estou a morrer de saudades tuas fofinho ♥

1 comentário: