quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

APCO ♥

Fui ao teu blog nem á 10min e vi lá o texto que me tinhas feito na passagem de ano. 16 de Maio. Diz-te alguma coisa? A mim diz. E muito. Lembras-te da vez que sonhei contigo e logo de manhã te mandei uma mensagem? Pronto. Nesta última semana tenho sonhado contigo todos os dias. Imagino como é que seria se estivesse contigo todos os dias. Se fizesses comigo tudo o que fazes com aqueles que estão contigo diariamente. Ás vezes imagino-nos a fazer uma viagem pelo mundo inteiro. A conhecer tudo. A fazer-mos tudo juntas como se fôssemos irmãs ou qualquer coisa parecida. De todas as coisas boas que vejo em ti, a melhor é essa tua capacidade de perceberes o que te quero dizer sem usar palavras. Se, com a distância pelo meio, tu és assim imagina como seria se eu fizesse parte do teu dia-a-dia. Quando estou mais em baixo, a minha única vontade é de apanhar o primeiro avião e ir ter contigo. Ás vezes agradeço á outra parva por ter discutido comigo. Caso contrário, tu (provavelmente) não eras para mim o que és hoje. A importância que tu tens, não se compara á de mais ninguém, eu garanto-te. Outra coisa que te garanto é o para sempre entre nós. Garanto-te isso porque sei que jamais serei capaz de viver sem ti. Aliás, tu sabes disso tão bem como eu. Antes de acabar, quero agradecer-te por tudo minha pequena grande menina. Acho que sem ti as coisas com o meu avô se tinham tornado bem mais difíceis de suportar. Ficas comigo para sempre, por favor? Amo-te minha irmã. ♥

1 comentário: