terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

o texto é antigo

Prometi-me a mim mesma que não voltaria a escrever uma única palavra acerca de ti e da nossa história. Até porque tu, por muito que dissesses que não, lias tudo o que te escrevia. Nunca fui eu que te pedi que lesses, por vontade própria o fazias. Lembras-te de tantas vezes te ter dito "vou amar-te para sempre" ? De todas as coisas que já disse, essa deve ter sido a única verdade. Porque até hoje, e depois de tudo o que se passou, eu continuo a amar-te. Tenho a completa noção de que foste das piores coisas que me aconteceu nos últimos tempos, e que, o bem-estar que me proporcionavas não passava de uma ilusão. Sempre tentaste controlar cada passo que eu dava, e sempre quiseste mandar nos meus sentimentos. Porém, eles sempre te pertenceram sem te aperceberes disso. Uma vez disseste-me que querias que eu fosse tua, contudo, eu sempre fui. Gostava de te puder dizer que tivemos um final feliz e que a nossa história teve um desenvolvimento bonito, mas não te vou mentir. Agora meu amor, espero que encontres a felicidade no próprio caminho que construíste e que nenhuma circunstância te faça voltar atrás. Lembra-te que eu não estou á tua espera e pode ser que quando quiseres voltar, batas com o nariz na porta.

1 comentário: