sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

amo-te

Poderia dizer a toda a gente o que é ter um melhor amigo como tu. Um melhor amigo que me conhece tão bem e que tem um sorriso que podia iluminar o mundo inteiro. És o que melhor me conhece, que sabe todos os meus sorrisos, que atura (muitas vezes) o meu mau feitio, és o único que eu quero realmente para sempre. Juro-te, mas juro-te mesmo, que não esperava que chegasses assim á minha vida. Já não me imagino sem ti, tu sabes disso. Eu sei que já passámos mais tempo separados do que juntos mas acredita que, tudo o que nos aconteceu de mau, ajudou-nos a construir o que, hoje, temos de bom. O que nós temos, melhor amigo, é mais forte do que qualquer outra coisa que nos impeça de continuar.  Contigo ultrapasso barreiras, obstáculos, salto montanhas e ainda me atiro de pontes, ahah :$ Tens o sorriso mais sincero, o olhar mais verdadeiro de todos. Conheço-te tão bem, conhecemo-nos tão bem. Sabes, tão bem como eu, que sou das poucas pessoas que consegue perceber exactamente quando estás bem e quando estás mal, só pelo olhar. Sem ser preciso dizer uma única palavra. Não te esqueças que quando o (teu) mundo se virar de pernas para o ar, eu vou estar lá para ti. Para o que der e vier. Estás acima de qualquer outra pessoa, tens noção disso? Sabes qual é o meu maior medo? Perder-te. E sabes qual é o meu segundo maior medo? Não ver esse teu sorriso cada vez que estou contigo. São 2 anos e não 2 meses, nem 2 dias. A única coisa que te peço, é que nunca me deixes. E olha mais uma coisa, obrigada por TUDO! Amo-te melhor do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário