quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

fuck you

Eu nem me devia dar ao trabalho de escrever aqui o que quer que fosse relacionado contigo. Mas ficou muita coisa por dizer e eu prefiro fazê-lo agora e aqui. Depois de todas as vezes que te perguntei se estavas melhor, depois de segunda-feira te ter ligado a perguntar como é que estavas, depois de te ter dito que, se gostavas realmente dela, para pensares melhor no que estavas a fazer, como é que tu tens coragem de me dizer que não me preocupava contigo? Que só queria era que ficasses solteiro para eu ter mais hipóteses contigo. Achas que isso cabe na cabeça de alguém? Achas que eu sou alguma maluca para, na primeira hipótese, ir logo de cabeça até ti? Achas que, mesmo que eu quisesse alguma coisa, ia ser dessa maneira? Nem parece teu, juro-te. Nem parece que me conheces tão bem. Fica sabendo que ontem foi o copo-de-água. Tu desiludiste-me muito. Falaste como se eu tivesse culpa daquilo que ainda poderiai sentir por ti. Mas garanto-te que, nem tu nem ninguém, estaria disposto a esconder um sentimento durante dois anos, para puder estar ali para ti sem que pensasses que era para ficar contigo ou alguma coisa do género. Tu não sabes mas, desde Abril que ando a tentar esquecer-te sem que, para isso, tenha de destruir a nossa amizade. Mas tu não consegues perceber isso pois não? Para ti eu sempre fui aquela parva com quem tu curtias e a seguir mandavas á merda, não é? Esqueces-te de todas as vezes que estive lá para ti como, só e apenas, amiga. E calma, ainda tens coragem de me dizer que fiz quase tudo de propósito? Ou foste tu quem provocou isto tudo? Depois de me teres pedido ajuda para acabar com ela? O por trás da história ninguém sabe. Mas pode ser que um dia te surpreenda a ti e a todos e conte o teu verdadeiro Eu. Conheço-te bem melhor do que aquilo que julgas. Pensas que me enganas não? Pois é, meu amigo. Assim como tu me fizeste a vida negra, eu também vou ter o meu momento de diversão. Fica esperto. Mais dia menos dia essa tua fama acaba. A última coisa que te quero dizer, é para não ficares á espera que eu vá atrás de ti porque, desta vez, eu não vou. E, mesmo que tu venhas, não te vai adiantar de muito. O teu tempo acabou. Fuck You ;)

1 comentário: