quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

já chega

Estive, seriamente, a pensar em tudo o que se passou entre nós ao longo deste tempo todo. E sabes a que conclusão cheguei? Que tu não passas de alguém que gosta de ver os outros mal. Que não tem consciência dos seus actos e que não assume os seus erros. És alguém que não gosta de ver ninguém feliz e que, o teu umbigo, é o teu limite. Não sabes dar a conhecer o teu outro Eu. A tua outra metade. Porque sabes? Devo ter sido das únicas pessoas a conhecê-lo e, mesmo assim, continuo a achar que não és nada mais nada menos do que um tsunami. És um monstro em pessoa. E chega! Pára por aí porque os teus objectivos já foram cumpridos. Percebes o que te digo? Pára! O teu tempo e a tua sorte acabaram e eu, por muito que me custe acreditar, segui em frente. Até á uns tempos tinhas alguém a quem recorrer sempre que a vida te virava as costas, mas agora já não. Esse alguém decidiu seguir com a sua vida. E, se existe alguém que mereça ser feliz, sem barreiras e indecisões, esse alguém sou eu. Eu quero, preciso e mereço alguém que dê o mínimo valor aos meus sentimentos. Eu não preciso de ter pessoas como tu na minha vida. Chega de noites mal dormidas. Chega de lágrimas perdidas. Chega de desilusões. Chega de viver a vida que tu escolheste para mim. Por isso pára com esses joguinhos e quebra-cabeças porque, comigo, já não vais a lado nenhum.
Ufffff, desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário