domingo, 13 de fevereiro de 2011

no title

Sabes o que é que mais me irrita em mim? É achar que tu, um dia, vais acabar por voltar. Mas eu não quero que tu voltes. É uma questão de precisar. Ou melhor, nem isso é. Era mais o facto de estar habituada a ter-te sempre que precisasse. Mas agora não. Eu preciso de ti. E tu não estás porque eu, pura e simplesmente, não quero que estejas. Confuso, não é? Então imagina como é que não deve estar na minha cabeça. Desta vez eu quero que vejas que estou bem sem ti. Não a cem por cento. Mas a setenta pelo menos. Quero que tu, um dia, reflitas bem sobre tudo o que me disseste. Tens noção que foste demasiado injusto não tens? Não entendes isso hoje, mas pode ser que mais tarde vejas as coisas do meu lado também. Eu não tenho culpa de gostar de ti. Secalhar não sabes, mas eu dava tudo para sentir por ti o mesmo que tu sentiste sempre por mim. Daqui a 2 dias faz(íamos) dois anos e três meses. Acho que nos está a acontecer o mesmo que aconteceu a muitos. Estamo-nos a cansar um do outro. Talvez precisamos de estar um tempo sem falar. Talvez não. Mas eu quero acreditar que sim. Apesar de tudo, desejo-te as maiores felicidades do mundo. Porque, apesar de não mereceres, eu ainda desejo que sejas feliz. Até um dia *

1 comentário: