segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

second


Queres que te diga mais o quê? Que te amo? Tu sabes disso. Que sinto que gosto de ti como nunca gostei de outro alguém? Já to disse milhares de vezes. Tentares comparar duas relações seria quase como impossível e sabes? Conheço-te melhor do que ninguém e sei que ages de acordo com o que estás a viver e não com o que já viveste. Porque não, naõ me digas que gostas mais dela do que alguma vez gostaste de outra pessoa nem tão pouco me digas que é ela a grande mulher da tua vida. Pessoa que mais tenha lutado por ti para além de mim? Ninguém. Não procures esse ninguém porque ele não existe e eu já te dei provas como o que sinto é das coisas mais bonitas que existem. Nunca vais conhecer alguém que tenha feito metade do que eu fiz por ti, independentemente de todos termos uma maneira diferente de amar. Sim, tenho saudades tuas. Não és tu que dizes que me conheces melhor do que muitos? Pois bem, sabes que das piores coisas que posso fazer é esconder sentimentos. Nunca fui boa a fazê-lo. É verdade que já gostei mais de ti do que aquilo que gosto agora, mas é também verdade que nunca voltarei a gostar de ninguém da mesma maneira que gostei de ti. Há uns meses não me imaginava apaixonada por outro homem, nem tão pouco ser feliz com outra pessoa. Mas sim, apaixonei-me. E queres saber? Estou feliz por isso. Parece que, e apesar de nunca te ter esquecido, voltei a sentir aquelas borboletas na barriga sempre que falo com ele. Desejei-te as maiores felicidades e, como tua amiga, quero que sejas feliz com quem queres. Tu, como meu amigo, devias fazer o mesmo por mim. Mas sei que não o irás fazer. Sabes tão bem quanto eu que gostas que eu goste de ti e sim, eu adoro amar-te. Mas chega de ficar presa a lembranças. Eu nunca te vou esquecer, eu prometo. Since November 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário