quinta-feira, 31 de março de 2011

SN ♥

Sabes quando ontem me disseste para não chorar mais que tudo se ia resolver? E eu te respondi que só tinha vontade de fugir? Foi aí que eu percebi que és muito mais do que aquilo que eu julgava que fosses. Que és dos únicos, se não o único, a estar comigo quando mais preciso. Que és das pessoas que tenho mais medo de perder. E sabes quando vieste ter comigo no Domingo e me abraçaste? Foi das melhores sensações, eu garanto-te. Se tu soubesses como me fazes bem e de como me sinto segura quando estou contigo (...) Admito que gosto quando dizes que sou a tua pequena e que, o que eu sou, nunca ninguém será. Obrigada pela água no Sábado e pelas palavras e abraços no Domingo. E obrigada também por estares comigo quando mais quero e preciso. Gosto muito de ti baixinho ♥

1 comentário: